quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!!!

Postado por Andréa Bichara às 18:55

Desejo a todas apaixonadas por scrapbook como eu, um ano de muitas páginas, muitos mini-álbuns, tags, brads, silhouette, cricuts, carimbeiras, ribbons, chalk, crop, distressing, emboos, furadores, rub-on, tesouras, enfim, todas aquelas coisinhas que nos deixam MUIIIIIIIIIIIIIITO felizes, que nos animam a ficar até tarde acordadas, arrumando desculpas para toda a família e querendo um minutinho só de paz ( que se convertem em horas), para finalizarmos o tão sonhado projeto!
 
No ano passado prometi que retomaria o meu blog e não cumpri, como tantas outras coisitas... não querendo arrumar desculpas mas o meu trabalho me exigiu muito e também era um projeto muito sonhado, desejado e agora realizado, então, estou desculpada.
 
Bem, como todo início de ano fazemos promessas e novos projetos, espero retomar em 2013: meu blog, minha malhação, meus amigos, minhas aulas como professora de scrap e buscar mais qualidade de vida! Conquistar outras também: segredo por enquanto!!! Ufa!!! É bastante coisa!!! Mas fé e pé na estrada!!!
 
Obrigada SENHOR por mais um ano e a chance de fazer tudo melhor!!!
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Andréa Bichara Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez