terça-feira, 3 de maio de 2011

NOVIDADE

Postado por Andréa Bichara às 00:40

Minhas amigas,

Preciso contar uma novidade...
Vocês sabem e conviveram com a minha paixão pelo scrap. Acho que não aguentavam mais me ouvir falar dos papéis, dos carimbos e dos cursos que fazia. Pois é, foi fazendo estes cursos que conheci a Lugar de Papel. Uma loja linda e super acolhedora lá no Lago Norte. Na semana da Feira de Scrap em Brasília, a loja completou 1 ano e eu me prontifiquei a fazer o convite do chá que foi oferecido.




Na semana passada fui convidada pela Patrícia, a proprietária da loja, para compor o quadro de professoras de scrap. Vocês não imaginam a minha alegria.

Tudo bem que de lá para cá, nem durmo de tanta ansiedade, pois darei um curso de mini-álbum no dia 14 de maio...

Convido a todas para fazerem o curso, que além de super agradável, trará um tema muito sedutor...entrem no site e poderão conferir: www.lugardepapel.com.br


2 comentários:

Micheli on 3 de maio de 2011 às 11:50 disse...

Oi Andréa,
Adorei a novidade...você sabe que scrap passou a ser o seu tema preferido mesmo...compartilhando novidades e contaminando a todas com esse interesse. As lembrancinhas sempre tinham uma tag, uma fitinha diferente...500 alunos...Que trabalho! Mas ficavam realmente lindas e feitas sempre com muito carinho, não é!!
Boa sorte nesse novo investimento.
Beijos,

. on 3 de maio de 2011 às 18:42 disse...

Está tudo tão liiiindo aqui.
Bjos

Postar um comentário

 

Andréa Bichara Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez