sábado, 28 de maio de 2011

ALBUM SAUDADES

Postado por Andréa Bichara às 13:10

Toda viagem tem um gostinho de realização. A realização pode ser de conquista em poder custear este momento, realização em conhecer um lugar tão sonhado, em aprender com os diferentes costumes e pessoas, realização em descansar das lutas do ano inteiro, em curtir a beleza natural de um determinado lugar, em não fazer nada além de se permitir ser feliz, mas tem também aquela que nos preenche na saudade, causando um sentimento gostoso de realização em estar perto de quem amamos, de quem nos ama ou até do colo de mãe.
Em janeiro experimentamos essa sensação: realização por parte do meu namorado, em poder rever sua mãe e suas irmãs e da minha parte, realização em conhecer a neve, na sua abundância, na sua brancura, num dos mais belos espetáculos da Terra.

De volta ao Brasil, nada mais natural que a saudade da família e dos bons momentos crescesse. Para eternizá-lo, fiz o álbum que mandamos para a Noruega, para que eles saibam o quanto estamos com vontade de voltar e dar aquele abraço gostoso,  aconchegante e cheio de SAUDADES...

A inspiração para este projeto, busquei num curso que fiz há um ano atrás, com a Patrícia Luke. Gostei tanto do resultado que descobri ser este o estilo que gosto muito. Depois vou postar o que fiz com ela.
A letra "S", feita em aglomerado, foi aproveitada do curso feito. Na época, pedi a ela mais dois kits, com letras sobressalentes.




A tag sai do bolsinho feito por detrás da foto.





No detalhe acima,ao desamarrá-lo, foi feita uma sanfona e colada a sequência de fotos.

 





Nesta página, o envelope feito no cardstock guarda a surpresa das fotos. O fio encerado faz o fechamento.

Na aba, o bolso que acomoda as tags, com mais fotos.





Acima, o mesmo detalhe da sanfona, porém menor. Esta é uma opção, quando queremos aproveitar as fotos e não fazer um álbum muito extenso.

 



O detalhe do journaling, feito na transparência.

 


 Visão da página dupla, com rasgado, distressing, carimbos, botões. fitas e flores que dão o charme final.



Esta página foi feita com a aba, também no papel panamá, com o bolso recortado e a tag guardada no mesmo.



No verso da tag,mais foto e journaling.





Este álbum foi feito com muito carinho e representa uma deliciosa fase de minha vida. A homenageada, a querida Karina, sabe o quanto adorei estar lá com ela, com a Julia e a NIna. Um grande beijo de saudades...pretendemos voltar em breve...

1 comentários:

Juliana Magalhães on 28 de maio de 2011 às 14:59 disse...

Andrea, lindo o álbum!! Rico em detalhes e na delicadeza...
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

Postar um comentário

 

Andréa Bichara Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez